Daniela Morais dançando e tocando com o grupo Taranta Brasiliana, de Campinas e com o grupo Musica Figurata, de BH. Uma retrospectiva de 2013!

Taranta Brasiliana toca na Praça do Coco, dia 4 de maio, com apoio do Instituto Abaeté, acessoria de figurino por Warner Reis e make up de Luciana Pontes.

Dançando e tocando castanholas, com Alexandre D'Antonio tocando tamburello, Alfredo Rezende no violino e Rafael Vanazzi no acordeon. O André Freitas na aparece nessa foto, mas ele está tocando charamela.

Taranta Brasiliana apresenta o espetáculo cênico musical "Venha Sol", no Solstício de inverno, dia 21 de junho, no Teatro do Centro Cultural do Casarão, com apoio do Instituto Abaeté.

Dança ritual de cura Pizzica Tarantata. Com fitas e o grupo.


Público deste show:


















































Show do Taranta Brasiliana no Bazar das Lavandas com apoio do Espaço Roda Om:




Dançando Tarantella Calabrese com o grupo Musica Figurata e convidados na 7a Festa Italiana de Belo Horizonte, em 2 de junho:
 
E agora dançando e tocando tamburello na música Luna Lunedda, no mesmo evento:

O ano de 2013 vai anunciano o seu fim, mas com promessas de muita energia boa, muita dança e música en a magia de grandes e profícuos encontros para 2014!

Agradeço ao meu grupo Taranta Brasiliana pelos esforços e entrega a este processo lindo de mergulhar numa cultura diversa da nossa, mas que carrega nossas raízes.

Agradeço ao Musica Figurata pelo convite de participar deste belíssimo show em homenagem ao grande compositor Giuseppe Verdi, que incluiu duas tarantellas das quais participei como bailarina especialista convidada.

Agradeço ao meu pai e mãe por sempre me apoiarem, ao meu namorado, crianças, amigos e a todo amor que nos rodeia e torna a realização deste sonho possível!