Revisionar-se

Um dia, percebemos que como estamos não podemos continuar.
Um dia, depois de anos, ou foi num insight num domingo a tarde no parque, na fila do banco ou após um encontro inesperado...
Um dia nos percebemos mancos, tronchos, pendendo prum lado e outro e esta visão nos incomoda ao ponto de acharmos que precisamos mudar algo.
Um dia, depois de anos mexendo e nos ajustando a todo tipo de nova situação, intuímos que uma prática regular de yoga pode nos ajudar a encontrar um novo caminho dentro.
E pode mesmo!
O Corpo tem contornos e dimensões que podem ser experimentadas e relacionadas entre si retecendo nosso ser em posturas que alinham e tonificam o uso de nossos ossos e músculos.
A prática das posturas psicofísicas e pranayamas cria espaço dentro de nossas articulações e nossos órgãos e ajuda o sistema autoregulador - sempre atuante, mas muitas vezes sobrecarregado e assim com suas funções atrapalhadas - a realizar seu trabalho que equilibra a acidez do sangue, estimula a circulação linfática e sanguínea e ajuda a dispersar as toxinas e excessos que atrapalham o bom funcionamento dos órgãos, do bem pensar e sentir.
Bora começar? 

Dê-se um prazo de 3 meses para viver esta experiência renovadora e transformadora no nosso espaço! 
2 estilos em vários horários para se adequar à sua personalidade, biotipo e momento de vida (adultos e crianças):