Lua Cheia em Capricórnio, ou Lua Cheia do Trovão, Kaô Kabiecilê! 7 a 11 de Julho

Lua Cheia em Capricórnio, ou Lua Cheia do Trovão, Kaô Kabiecilê! 

Explicando que, para os que se afinam com estes apontamentos, a Lua exerce magnetismo sobre nossos afetos, nossos líquidos, cabelos, unhas e tudo o que soe expansão e recolhimento.
Capricórnio vem trazer a mensagem da realização conectada com um propósito, entendido como aquilo que a alma pretende experienciar como serviço quando encarnada neste planetinha. Ou seja, arquétipo da justiça, da verdade, do tempo sábio que conduz à colheita daquilo que foi cultivado, é o arquétipo do pai. O masculino e a figura paterna,neste arquétipo, querem ser compreendidos em seu aspecto realizado ou iluminado.
Esta luz vem se projetar nas figuras masculinas relevantes em nossas vidas e neste aspecto dentro de nós mesmos.
Sintonizados a este momento cósmico (soube ontem e hoje de retiros nos templos do Prem Baba e do Lama Samten em Alto Paraíso) venho lembrar de nosso Mini Retiro de Yoga, aqui na Vila São João, no Espaço Roda Om.
Sediada aqui desde o final de 2013, fico muito feliz com a chegada deste momento.
Um momento auspicioso, para provocar um detox em nossas vidas e nos prepararmos entre sexta e sábado, para iluminações e lampejos intuitivos sobre caminhos a tomar ou confirmações de posições tomadas. Somos nós caminhando com consciência rumo a uma vida mais justa, integrada e significativa*
*A Lua Cheia se completa no dia 9, domingo. Agradeço à querida que trouxe muita luz pra este espaço nos últimos 3 anos, com suas práticas de Kundalini Yoga, professora Milena e à chegada da professora Anisha, quem vem continuar este lindo trabalho de luz, desenvolvimento e amor. Também agradeço aos queridos e taletosos chefes da Aêté crulinária viva pelas parcerias e a todas as pessoas que passaram por aqui, puderam se beneficiar de nosso trabalho e nos trazer alegria e sabedoria. 
Quem quer se juntar a nós? Ainda temos vagas para as 3 atividades a seguir:

Mini retiro de Yoga Roda Om - 6a - 18h20 a 22h15 / Sábado 6h30 a 11h
https://goo.gl/NHh5Q3

Sábado Vivo Roda Om - Sábado 11h30 a 13h30
https://goo.gl/7bYLNH

Círculo de Mulheres Filhas da Lua Nova - Sábado 15h30 a 18h30.
Entrem em contato para saber mais.