No meio deste feriado, uma oportunidade de se auto-regular e alinhar corpo, mente e espírito no ciclo de uma 6a a noite e um sábado de manhã, entre bolas e bambus...! 


Mini-retiro Hatha Yoga Roda Om

 Evento no Face: https://goo.gl/q9nDEF



 Programação:
8/09 - 6a feira
18h30 a 20h - prática de Hatha Yoga Roda Om (baseado no método Iyengar, com bolas suíças, bambus e abordagem holística);
20h - intervalo para janta - sopa com raízes e brotos de lentilha germinados + pães; 
21h15 a 22h - pranayamas (práticas yogues que usam a respiração para direcionar a energia e consciência pelo corpo) e meditação

9/09 - 5a feira
6h30 a 7h30 - pranayamas (práticas respiratórias) e meditação;
7h30 café da manhã; 
8h40 a 10h40 - prática longa de Hatha Yoga Roda Om

As práticas serão todas conduzidas pela professora de yoga Daniela Morais.

Dois períodos para transformar a sua presença e experiência dentro do Yoga de modo significativo, com uma professora experiente e pesquisadora dedicada.

Valor total (incluso pernoite (se precisar) + janta e café da manhã): 

R$ 150,00 para não alunos do Roda Om
R$ 130,00 para alunos do Roda Om

Se houver necessidade, é possível o parcelamento do valor em 2x.

Confirme a sua participação no Mini-Retiro, até quinta-feira, dia 7/09, a noite, para podermos nos organizar melhor.

Entre em contato via email: rodaom@gmail.com
ou whatsapp: 19-99757.1543, para enviarmos os dados bancários para depósito de 50% a 100% do valor para reserva de vaga no Mini-retiro Roda Om.

Sobre retiros:
A experiência do retiro é sempre muito transformadora.
Ela tira a pessoa da rotina de seu dia a dia e a expõem a um processo cuidadosamente elaborado para suprir suas necessidades básicas de acolhimento, alimento, abrigo e sono, deixando-a totalmente disponível para as práticas de desenvolvimento propostas pelo Hatha Yoga Roda Om.
Nosso retiro dará a opção de dormir no espaço de prática ou de ir para casa dormir de 6a para sábado. (vagas limitadas)

Sobre a Hatha Yoga Roda Om:
Esta linha de yoga trabalha na ativação e integração das cadeias musculares, na criação de espaço dentro das articulações, e de espaço para se respirar melhor e com maior amplitude e tudo isso para a energia circular e tudo continuar o seu processo de desenvolvimento e expansão da vitalidade e consciência. Usamos alguns acessórios para ajudar a este processo de reformatação do corpo mente como bolas suíças e de outros tamanhos e bambus de diversos formatos.

Sobre a professora:
Estuda e pratica hatha yoga com ênfase no método Iyengar desde 1999. Aprendeu com o professor Sandro Bosco, com o professor Renato Turla, com seus alunos e sua prática consigo mesma. Leciona hatha yoga dentro deste estilo (Iyengar Yoga) desde 2003. Sua formação inclui o bacharelado em Dança pela UNICAMP, o contato com várias abordagens que integram o corpo e a mente como o Butoh de Min Tanaka, o Qi Gong, Lian Gong, a bioenergética, a teoria dos 5 elementos da Medicina Tradicional Chinesa, retiros com a Monja Coen no ZendoBrasil em São Paulo, na Associação Zen Budista de Campinas, no Templo Theravada da Sociedade Budista do Brasil no Rio de Janeiro e no Mosteiro Zen Morro da Vargem do Espírito Santo. É idealizadora, fundadora e cuidadora do Espaço Roda Om - yoga & artes, na Vila São João.

Sejam bem vindos!
Namastê _/\_